Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Bielsa perdeu a cabeça com jornalistas: "A vossa companhia é desprezível"

"Faço isto para vos desmascarar a todos frente ao público", disse o treinador do Lille.

Bielsa perdeu a cabeça com jornalistas: "A vossa companhia é desprezível"
Notícias ao Minuto

10:03 - 22/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lille

Marcelo Bielsa perdeu, esta sexta-feira, a cabeça com os jornalistas, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Monaco.

Questionado quanto ao momento pelo qual atravessa o Lille – soma três derrotas e dois empates nas seis primeiras jornadas da Ligue 1 – o técnico argentino não esteve com meias palavras ao criticar a conduta da imprensa francesa.

“O vosso trabalho, quando não há vitórias, é imaginar o pior cenário e dá-lo como verídico, como você o fez. Dizer que 40 mil pessoas imaginavam que íamos perder e que isso ia criar grande dúvida… É o vosso trabalho. Quando há risco, convertem-no em catástrofe, e quando há prosperidade, aproximá-lo do próspero. É por isso que a vossa companhia é sempre desprezível”, atirou.

E, quando um jornalista o confrontou, Bielsa respondeu assim: “Para que haja um conflito, tenho que atribuir a qualquer um de vós a capacidade de me enfrentarem. Faço isto para vos desmascarar a todos frente ao público. Simplesmente isso. Não a todos, há exceções. Faço isto para que o público saiba quem vocês são”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório