Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.
Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
© Youtube Le Sportif
Desporto Lille
Marcelo Bielsa perdeu, esta sexta-feira, a cabeça com os jornalistas, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Monaco.
Questionado quanto ao momento pelo qual atravessa o Lille – soma três derrotas e dois empates nas seis primeiras jornadas da Ligue 1 – o técnico argentino não esteve com meias palavras ao criticar a conduta da imprensa francesa.
“O vosso trabalho, quando não há vitórias, é imaginar o pior cenário e dá-lo como verídico, como você o fez. Dizer que 40 mil pessoas imaginavam que íamos perder e que isso ia criar grande dúvida… É o vosso trabalho. Quando há risco, convertem-no em catástrofe, e quando há prosperidade, aproximá-lo do próspero. É por isso que a vossa companhia é sempre desprezível”, atirou.
E, quando um jornalista o confrontou, Bielsa respondeu assim: “Para que haja um conflito, tenho que atribuir a qualquer um de vós a capacidade de me enfrentarem. Faço isto para vos desmascarar a todos frente ao público. Simplesmente isso. Não a todos, há exceções. Faço isto para que o público saiba quem vocês são”.
Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.
É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.
Saber mais sobre notificações do browser
Comentários
Regras de conduta dos comentários