Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Carlos Xistra? Se calhar, faltou algum bom senso"

Rui Seabra falou sobre a nomeação de Carlos Xistra para ajuizar o encontro entre Benfica e Paços de Ferreira.

"Carlos Xistra? Se calhar, faltou algum bom senso"
Notícias ao Minuto

22:36 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Seabra

O presidente da Sociedade Desportiva e responsável pelo futebol profissional do Paços de Ferreira, Rui Seabra criticou a nomeação de Carlos Xistra para a partida com o Benfica, na próxima jornada.

"Tivemos a situação do vídeo-árbitro na Feira e agora temos o mesmo árbitro, passadas três ou quatro jornadas. Não me parece normal mas tenho de aceitar. Aquele jogo foi uma má experiência com o vídeo-árbitro, em prejuízo do Paços", disse, em entrevista à Rádio Renascença.

"Ainda temos aquele jogo no nosso subconsciente e, por isso, admito que os pacenses não tenham ficado nada contentes com esta nomeação. Faltou, se calhar, algum bom-senso."

Questionado sobre o momento menos positivo que o Benfica atravessa, Rui Seabra apontou o clube da Luz como um clube "de outro campeonato".

"Não tenho que pensar se o momento é crítico para o Benfica, ou não. A minha preocupação está com a equipa do Paços. Somos ambiciosos e queremos pontuar na Luz mas não acredito num Benfica frágil porque isso não existe. O Benfica pertence a outro campeonato ou outra dimensão. Será um jogo dificílimo para nós mas não nos retira ambição de conquistar pontos na Luz", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório