Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Lima e Gouveia fecham volta inaugural duas pancadas abaixo

Os dois portugueses que disputam o principal circuito europeu de golfe, Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia, terminaram hoje com 69 pancadas a primeira volta do Portugal Masters, e estão empenhados em melhorar o resultado na sexta-feira.

Lima e Gouveia fecham volta inaugural duas pancadas abaixo
Notícias ao Minuto

15:50 - 21/09/17 por Lusa

Desporto Portugal

Filipe Lima, que marcou quatro 'birdies' (uma pancada abaixo do par) e dois 'bogeys' (uma acima), admitiu não ter arrancado da melhor forma, porque "a cabeça não estava muito bem", mas mostrou-se satisfeito com a parte final da volta, que concluiu com duas pancadas abaixo do par.

"A cabeça não estava muito no sitio hoje de manhã, foi difícil arrancar, mas, depois, endireitei um bocadinho e segurei o 'score' até final. E aqueles 'birdies' para acabar foram bons", disse.

Ricardo Melo Gouveia, que também marcou 69 pancadas na primeira volta ao Oceânico Victória (par 71), reconheceu que não esteve bem no jogo comprido, que irá treinar hoje à tarde para a volta de sexta-feira.

"O menos positivo do dia foram os dois últimos buracos. Tenho que trabalhar umas coisas à tarde no campo de treino, espero melhorar o que estou a fazer mal jogo comprido", afirmou, após entregar um cartão com quatro 'birdies' e dois 'bogeys'.

Além de Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia, a prova lusa do European Tour, que distribui prémios de dois milhões de euros, conta com mais 11 portugueses, num 'field' de 144 jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório