Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Filipe Augusto responde aos assobios da Luz com aplausos... irónicos

Médio brasileiro não gostou da atitude dos adeptos encarnados e respondeu na mesma moeda.

Notícias ao Minuto

07:22 - 21/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fotogaleria

Viveram-se momentos complicados na Luz na noite de quarta-feira. Aos 74 minutos do jogo entre Benfica e Sporting de Braga, a contar para a jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga, Rui Vitória decide mexer na equipa e tira Filipe Augusto para lançar Jonas. 

A partida registava então um empate e o médio brasileiro não mostrou grande pressa em abandonar o terreno de jogo. Os adeptos - pouco mais de 26 mil - olhavam para o relógio, não gostaram da atitude de Filipe Augusto e responderam com assobios. 

O brasileiro também não se deixou de manifestar e... aplaudiu as bancadas da Luz, num claro gesto de ironia. 

No banco de suplentes, atento à situação e já de pé, Luisão estava à espera do compatriota, dando-lhe um forte abraço no momento em que Filipe Augusto finalmente chegou à zona técnica. 

Quem também não escapou à ira dos adeptos encarnados foi Rafa. O internacional português recebeu ordem de saída à passagem do minuto 82 e foi brindado pelos assobios da Luz. 

No final da partida, Rui Vitória desvalorizou os assobios, deixando uma garantia: "Aqui não há nenhum jogador que perca sozinho um jogo, que perca sozinho um campeonato, ou que ganhe sozinho. Quando perdemos, perdemos todos, quando ganhamos, ganhamos todos." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório