Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

"Todos estamos imbuídos de um espírito de orgulho e revolta"

Rui Vitória promete uma resposta à altura já frente ao Paços de Ferreira.

"Todos estamos imbuídos de um espírito de orgulho e revolta"

Apesar do empate a uma bola, na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, Rui Vitória destacou a reposta dos jogadores menos utilizados na receção ao Sporting de Braga. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico do Benfica prometeu uma resposta já no fim de semana, frente ao Paços de Ferreira.

Empate justo: Essas coisas não interessam. Cada equipa marcou um golo, a justiça vale o que vale. Não vale a pena dizer que tivemos mais oportunidades. Foi um jogo bem disputado, que em nada mudou a nossa estratégia. A possibilidade de ter jogadores a jogar, porque vinham a merecer. Nesse sentido, nada mudou, independentemente do último resultado. Os jogadores bateram-se. Aqui e ali o discernimento não foi o que queríamos, mas tiveram uma resposta que foi a do grupo. Não ganhámos, mas esta competição está em aberto. São três jogos e estamos cá para elas.

De quem mais gostou: Não vou particularizar, mas, tendo em conta aquilo que era o contexto, tivemos respostas positivas. Não individuais, mas daquilo que é uma equipa que trabalha de forma determinada. Estes jogadores mereciam e foi por isso que os metemos em campo.

Terceiro jogo sem vencer: A minha equipa é de caráter, com jogadores que sabem bem o que têm a fazer. Todos nós estamos imbuídos de um espírito de orgulho e revolta. Estamos muito envolvidos no que queremos. Esperamos ansiosamente pelo próximo jogo, porque estes jogadores têm valor e vamos com uma grande vontade de ganhar. Não gosto de falar de vitórias antecipadas, mas queremos que o jogo venha rápido. Sabemos o que temos a fazer. É um caminho duro, mas, com este espírito, não vai enganar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório