Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Se queremos sucesso, temos de estar preparado para pagar bons salários"

Domingos Soares de Oliveira sublinha que, apesar do lucro histórico de 44,5 milhões de euros, o Benfica continuará "a ser um clube vendedor".

"Se queremos sucesso, temos de estar preparado para pagar bons salários"

Domingos Soares de Oliveira referiu, esta terça-feira, durante a apresentação do Relatório e Contas da passada temporada, que a situação financeira do clube da Luz é “invejável”.

“Nenhum clube como o Benfica tem a capacidade que tem para fazer investimentos. No dia em que achar que deve fazer aquisições, fá-lo-á”, atirou o administrador financeiro do Benfica, em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença.

“Não estamos nem nunca estivemos intervencionados pela UEFA. Temos uma situação patrimonial invejável. Temos todas as condições sem depender de terceiros para avançar nessa estratégia”, prosseguiu, numa referência indireta aos principais rivais.

Por fim, um aviso quanto ao aumento da massa salarial do clube: “O talento paga-se. Se queremos ter sucesso desportivo, temos de estar preparados para pagar bons salários, o que não invalida que o Benfica continue a ser um clube vendedor”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório