Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Danilo confidenciou-me que ainda não está no ponto"

O empresário do jogador do FC Porto falou sobre a sua adaptação aos métodos de Sérgio Conceição.

"Danilo confidenciou-me que ainda não está no ponto"
Notícias ao Minuto

07:50 - 19/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Meirelles

Danilo é uma peça chave na equipa de Sérgio Conceição e tem feito boas exibições. Bruno Meirelles, empresário do jogador, comentou a sua evolução aos comandos do treinador.

"Há um processo de readaptação, não só para ele como para a equipa. A maior liberdade que os médios têm às vezes descompensa a equipa. O chip dele está programado para dar equilíbrios, mas agora, muitas vezes, ele e o outro médio ficam em inferioridade numérica. Claro que a equipa ganha muitas outras coisas e a forma como asfixia o adversário na frente é notória. As coisas são diferentes e ele está a reajustar-se para voltar a ser o jogador que conhecemos", começou por dizer, em declarações ao jornal O Jogo.

No entanto, Bruno Meirelles revelou que Danilo ainda não considera estar a 100%: "Ele confidenciou-me que ainda não está no ponto, mas eu sei que ele voltará a ser o jogador que nós conhecemos."

"Um profissional deve adaptar-se ao que o treinador pede. E ele é um grande profissional. Ele sente a confiança do treinador e passa tudo por aí. Conceição dá-lhe confiança e ampara-o. Vai falando com ele e a comunicação entre os dois também é fundamental", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório