Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Gomes da Silva volta à carga: "Rui Costa tem de dar a cara"

Ex-vice-presidente do Benfica lamenta que o administrador da SAD não tenha mandado "a equipa ir agradecer aos adeptos" após a derrota com o Boavista.

Rui Gomes da Silva volta à carga: "Rui Costa tem de dar a cara"
Notícias ao Minuto

23:38 - 18/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Após as críticas iniciais feitas a Rui Costa, por não ter desmentido as notícias em torno da possível saída do Benfica, Rui Gomes da Silva voltou a apontar o dedo ao administrador da SAD encarnada, desta feita no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias.

Para o antigo vice-presidente do Benfica, o ex-internacional português devia ter obrigado a equipa a agradecer aos adeptos após a derrota no Bessa, por 1-2: “É o diretor desportivo e tem de dar a cara por esta situação, ele tem de obrigar a equipa a ir ao centro de campo”.

“Não sei quem é que falhou, mas quer Rui Vitória quer Rui Costa tinham obrigação de mandar a equipa ir agradecer aos adeptos”, atirou Rui Gomes da Silva, que sublinhou que “houve adeptos que fizeram centenas de quilómetros para ir ver a equipa” e que “não se agradece aos adeptos só nas vitórias, mas também nas derrotas”.

Para o ex-dirigente, “o Benfica foi atacado por toda a gente”, pelo que deve “cerrar fileiras e combater os ataques dos adversários, para não dizer inimigos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório