Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Barcelona quis contratar Saúl e Griezmann... mas enganou-se nas cláusulas

Josep María Bartomeu terá oferecido 80 milhões de euros pelo médio e até 140 milhões de euros pelo avançado.

Barcelona quis contratar Saúl e Griezmann... mas enganou-se nas cláusulas

O defeso do Barcelona continua a dar que falar e, esta segunda feira, o programa El Transistor, da rádio espanhol Onda Cero, avança com mais duas tentativas falhas do conjunto catalão.

A publicação revela que Josep María Bartomeu ligou diretamente para os responsáveis do Atlético de Madrid, mostrando-se disponível para avançar com os 80 milhões de euros da cláusula de rescisão… que entretanto tinha sido alterada.

Antes do Campeonato Europeu de sub-21, os colchoneros optaram por renovar contrato com o médio, aumentando a cláusula de rescisão, então fixada nos 80 milhões de euros, para os 150 milhões de euros, um valor desconhecido por Bartomeu, que disse que seria impossível cobrir.

Foi então que o dirigente avançou por Antoine Griezmann. Ofereceu os 100 milhões de euros da cláusula de rescisão… antes de lhe ser informado que esta já tinha duplicado, para os 200 milhões de euros. O presidente do Barcelona ainda ofereceu 140 milhões de euros, mas levou um rotundo ‘não’ por parte do Atlético de Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório