Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

"Coutinho? Há clubes que trazem dinheiro de fora e encarecem o futebol"

Presidente do Barcelona voltou a deixar críticas ao PSG e a Neymar.

"Coutinho? Há clubes que trazem dinheiro de fora e encarecem o futebol"

Josep María Bartomeu voltou, esta segunda-feira, em entrevista ao programa El Rondo, da estação televisiva espanhola TVE, a apontar o dedo ao Paris Saint-Germain, apontando-o como um dos ‘culpados’ para o falhanço nas negociações para a aquisição de Philippe Coutinho.

“Pediram-nos [o Liverpool] 200 milhões de euros, mas não íamos dar 200 nem 150. Decidimos desistir de um mercado tão encarecido. A nossa proposta era inferior a 100 milhões, com variáveis podia chegar aos 120. Há clubes que trazem dinheiro de lugares que não são do futebol e encarecem-no”, começou por dizer.

“Não há mais nada previsto com Coutinho. Temos que investir mais em La Masía e no futebol de formação. Há que ser fortes com a FIFA e com a UEFA, os clubes têm de respeitar as normas. Estou feliz por investigarem o PSG, é um pedido de clubes europeus”, acrescentou.

Numa extensa entrevista, Bartomeu não se ‘encolheu’ e prosseguiu ao ataque, desta feita contra Neymar: “Penso que tinha cabeça a ideia de se ir embora, mas nós acreditávamos na palavra do seu pai. Penso que devia ter sido honesto e ter dito que se queria ir embora”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório