Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Rui Gomes da Silva: "Rui Costa nunca sairá da zona de conforto"

Em causa estará a notícia da possível saída de Rui Costa do Benfica.

Rui Gomes da Silva: "Rui Costa nunca sairá da zona de conforto"
Notícias ao Minuto

11:47 - 18/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Face à recente notícia da possível saída de Rui Costa da direção encarnada - que foi negada por Luís Bernardo, diretor de comunicação das águias -, Rui Gomes da Silva veio a público criticar a postura do antigo jogador do Benfica.

Através do blog afeto às águias, Geração Benfica, o ex-dirigente do emblema encarnado deixou duras palavras ao administrador da SAD, pelo facto de não ter vindo a público negar os recentes rumores da sua saída.

"Ao ler a notícia de sábado (...) pensei que não sendo verdade (Rui Costa nunca sairá da zona de conforto onde se encontra porque, independentemente do que faça ou não faça - e eu, depois de lá ter passado, sei o que vale a sua presença naquele lugar - pode dar sempre a ideia de que tudo o que há de bom tem o seu dedo e tudo o que há de mau foi feito sem ter em conta a sua opinião), a única reação admissível era o designado Diretor Desportivo do Benfica vir dar a cara e demonstrar-se solidário com tudo. Ora, o que assistimos foi o Diretor de Comunicação do Benfica [Luís Bernardo] vir dar uma ... não notícia", começou por dizer.

"Luís Bernardo pode ter muitos defeitos, ... pode não perceber nada de futebol (até parece que percebe ... e muito) mas sabe, de outros tempos, que se um jornal dá a notícia de saída de um Ministro, só há uma maneira de estancar o boato: por o Ministro a dizer, de viva voz, que a notícia é falsa. Não sei se houve troca de mensagens do visado da notícia para com os seus pares, mas ... em política ... (e, a notícia tinha a ver com a política ... do Benfica), para citar o Dr. Oliveira Salazar, ... o que parece, é! (…) A única vez que ouvi falar de Rui Costa foi quando deu uma entrevista onde reafirmava a sua ideia de um dia ser Presidente do Benfica e considerava Jorge Mendes uma mais valia para o Benfica", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório