Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho: "Há claramente uma diferença em relação à última época"

Técnico do Manchester United deixa elogios a Lukaku e De Gea.

Mourinho: "Há claramente uma diferença em relação à última época"
Notícias ao Minuto

19:16 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho não escondeu a satisfação por ter visto o Manchester United regressar aos triunfos na Premier League, depois de na última jornada ter perdido pontos em casa do Stoke no fim de semana passado. Este domingo, os red devils não facilitaram na receção ao Everton e aplicaram a chapa quatro.

"Estou feliz. Há claramente uma diferença em relação à última época. Jogamos melhor e marcamos mais golos. Cada jogo é um jogo diferente e o próximo é contra o Burton, que chega de um resultado importante contra uma boa equipa como é o Fulham. Vai ser mais um jogo complicado para nós", começou por dizer o técnico português, em declarações reproduzidas pelo site do Manchester United. 

Questionado sobre o golo de Antonio Valencia, que abriu o marcador logo aos quatro minutos com um grande remate, Mourinho garante que o jogador treina os remates nos treinos, mas que nem sempre saem desta forma. 

"Às vezes ele treina os remates mas obviamente não é fácil marcar um golo sensacional como aquele. Mas às vezes marca..." atirou, em jeito de brincadeira, direcionado elogios a Lukaku e De Gea. 

"Eu ficaria satisfeito mesmo sem aquele trabalho que ele faz para a equipa. A maneira como abre espaços na primeira parte... Um golo mais, fantástico... e mais uma assistência. Mas o desempenho dele vai muito além disso", atirou para depois falar do guardião espanhol.

"É muito difícil quando estás 'adormecido'. Ele não tocou na bola por longos minutos e depois teve um importante momento no jogo. Ou seja, é tão mais difícil como importante", rematou o técnico português. 

Recorde-se que o Manchester United soma agora 13 pontos e divide a liderança da Premier League com... o rival Manchester City. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório