Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Coutinho falou pela primeira vez sobre o interesse do Barcelona

O médio brasileiro revelou ter recebido uma proposta dos culés.

Coutinho falou pela primeira vez sobre o interesse do Barcelona
Notícias ao Minuto

10:11 - 17/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No mercado de transferências, o interesse do Barcelona em Philippe Coutinho foi um dos temas mas badalados. Todavia, os culés não conseguiram resgatar o internacional brasileiro de Inglaterra, mesmo que o médio tenha demonstrado interesse em mudar de ares.

Em declarações à ESPN Brasil, citado pelo jornal AS, o jogador revelou que recebeu uma proposta da formação blaugrana e que estava verdadeiramente interessado em rumar a Barcelona.

"O que aconteceu foi que recebi uma oferta de trabalho e, na vida, às vezes interessa-te e outras não. Como toda a gente sabe a mim a proposta do Barcelona interessou-me e à minha família. No entanto, como sempre disse é uma honra estar aqui, o Liverpool é um grande clube em todo o mundo. Agora estou aqui para dar o melhor de mim, como fiz sempre", começou por dizer.

Coutinho confessou que o último mês do defeso foi complicado para si, pelo facto do seu futuro ter sido uma autêntica incógnita – não sabia se ficava em Inglaterra ou fazia as malas para viajar para a Catalunha.

"Foi um mês difícil para mim. Agora já passou e tenho que me centrar em fazer um bom ano e ajudar a minha equipa. Tenho de pensar no Liverpool e na seleção", desabafou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório