Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Casemiro revela palavras de Ronaldo depois de ter estado no FC Porto

Médio brasileiro sublinha a confiança transmitida pelo craque português.

Casemiro revela palavras de Ronaldo depois de ter estado no FC Porto
Notícias ao Minuto

22:20 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Casemiro assumiu-se como figura de destaque no Real Madrid, depois de uma primeira fase onde chegou a ser emprestado ao FC Porto. O médio brasileiro revela, em entrevista ao Globoesporte, que Cristiano Ronaldo desempenhou um papel importante na sua adaptação ao emblema merengue.

"O Cristiano é um jogador que gosta de dar conselhos e ser transparente no que pensa. Uma das coisas que valorizo na amizade que temos, é mesmo isso. Não tem problema em dizer o que pensa. Se tem uma coisa que eu valorizo no que ele me disse, foi quando voltei do FC Porto: 'Casemiro, tu tens um corpo forte, mas precisas de ser mais duro', é o Cristiano Ronaldo que está a dizer-te isto. Portanto é uma pessoa que sabe de futebol e foi um conselho muito importante para o meu crescimento quando eu voltei do FC Porto", começou por confidenciar o médio brasileiro, prosseguindo.

"Ele também pede-me para eu chutar de fora da área: 'Pegas bem na bola, chuta de fora da área'. Até mesmo na final da Liga dos Campeões ele disse-me: 'Se tiveres oportunidade, chuta de fora da área, porque chutas bem e vais marcar um golo hoje'. Ele sempre dá-me essa 'moral'", explicou o internacional brasileiro que, precisamente nesse jogo apontou um golo através de um remate a longa distância. 

Recorde-se que Casemiro alinhou no FC Porto na temporada 2014/15, tendo apontado quatro golos em 41 partidas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório