Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

"Ganhar sempre sem sofrer? Isso não existe, só na Playstation"

O treinador do Sporting falou sobre os golos sofridos pela equipa nos dois últimos jogos.

"Ganhar sempre sem sofrer? Isso não existe, só na Playstation"
Notícias ao Minuto

18:47 - 15/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Nos últimos dois jogos – I Liga e Liga dos Campeões – o Sporting venceu por 3-2, com golos sofridos perto do final nas duas partidas. Questionado sobre a quebra defensiva nos últimos minutos, Jorge Jesus falou da importância do resultado final: a vitória.

"Não podemos olhar para uma equipa e ver aquilo que tem menos percentagem. O facto de sofremos dois golos é importante mas o mais importante é ganhar, que é aquilo que o Sporting tem feito. Não há nenhuma equipa que se possa dar ao luxo de jogar os jogos todos e ganhar sempre 2-0, 3-0, 4-0.. Isso não existe, só na Playstation", atirou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Tondela.

"Qual é o objetivo? Não é ganhar? Não existe nenhuma equipa no mundo que ganhe por 4-0, 5-0... os próprios adeptos tem de perceber isso mesmo. Quando estás na I Liga, numa Champions, com adversários do teu nível, o importante é ganhar. Isso é que tem de ser valorizado. Não pode ser desvalorizado porque 'olha, levaste um golo, olha levaste dois golos'. As equipas estão sujeitas a isto", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório