Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Nuno Saraiva: "Já todos percebemos que os emails são verdadeiros"

Diretor de comunicação do Sporting lança farpas ao Benfica.

Nuno Saraiva: "Já todos percebemos que os emails são verdadeiros"
Notícias ao Minuto

23:27 - 14/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

A troca de acusações entre Sporting e Benfica parece estar para durar. Esta quinta-feira, Nuno Saraiva aproveitou a presença no programa Verde e Branco, transmitido pela Sporting TV, para sublinhar que já "todos" perceberam que "os emails são verdadeiros" e para lançar farpas ao eterno rival, nomeadamente a Luís Bernardo, homólogo do Benfica. 

"O que é que dirá de um clube ter na sua posse elementos e informações da vida íntima dos árbitros? Isso sim é coação. O que dirá de um canal de televisão que, semana após semana, exibe nas transmissões linhas que põe sistematicamente em causa o trabalho dos árbitros? O que é que dirá de um presidente que na tribuna do Estádio da Luz já ofendeu e ameaçou um vice-presidente do Conselho de Arbitragem? Isso é coação", começou por questionar o dirigente leonino, prosseguindo com as críticas.

"O que dirá relativamente a um clube que dispõe de mensagens privadas do presidente da Federação Portuguesa de Futebol? Isso é coação. O que dirá sobre um clube que põe e dispõe da avaliação dos árbitros, fazendo-as subir ou descer consoante as conveniências? Isso é que é coação. O que dirá de um clube levar para as tribunas do Estádio da Luz aquele que era o responsável máximo das classificações dos árbitros - Ferreira Nunes - como forma de exibição de poder sobre esses mesmos árbitros?", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório