Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Benfica confirma saída de Nuno Gomes

O antigo futebolista Nuno Gomes, que dirigia a academia de formação do Benfica e foi diretor para as relações internacionais do clube, vai deixar os 'encarnados', confirmou hoje à Lusa fonte oficial do clube.

Benfica confirma saída de Nuno Gomes
Notícias ao Minuto

16:51 - 14/09/17 por Lusa

Desporto Justificação

A mesma fonte explicou que, perante a chegada de Pedro Mil-Homens para coordenar o Campus do Seixal, foi proposta ao antigo avançado a permanência na estrutura da academia, como 'braço-direito' do novo responsável, ou o regresso às relações internacionais.

"O Nuno Gomes pediu alguns dias para refletir e hoje agradeceu e anunciou que não iria aceitar, decidindo enfrentar uma nova etapa profissional", explicou a fonte 'encarnada', acrescentando que a direção do Benfica "deseja a maior sorte" ao antigo avançado, que "terá sempre as portas abertas, até porque está muito ligado a esta direção".

Nuno Gomes, de 41 anos, alinhou no Benfica durante grande parte da carreira futebolística, tendo ainda jogado em clubes como Boavista, Fiorentina, Sporting de Braga e Blackburn Rovers, a sua última camisola, em 2012/13.

No passado dia 05 de setembro, o Benfica anunciou a substituição de Nuno Gomes por Pedro Mil-Homens, antigo responsável pela academia do rival Sporting, menos de dois anos após ter iniciado funções.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório