Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Se há alguém culpado, sou eu e assumo-o perante toda a gente"

O treinador dos dragões lamentou a falta de eficácia.

"Se há alguém culpado, sou eu e assumo-o perante toda a gente"
Notícias ao Minuto

22:16 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

A entrada na Liga dos Campeões não podia ter corrido da pior maneira para o FC Porto. Os dragões sofreram uma derrota pesada em casa diante do Besiktas (1-3).

Na flash interview , Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, afirmou que o grande culpado do desaire não foram os jogadores mas sim ele próprio.

"Não há nada a apontar aos jogadores. Se há alguém culpado, sou eu e assumo-o perante toda a gente. A abordagem estratégica a este jogo não foi a melhor. Se fosse a melhor, teria ganho o jogo", explicou o timoneiro.

O técnico sublinhou que a falta de eficácia e, principalmente, de soluções no banco portista foram fatores que ajudaram o emblema turco.

"Faltou uma ou outra solução, mas isso não será desculpa da minha parte... Houve um empate no outro jogo do grupo e temos todas as possibilidades de seguir em frente. Vamos buscar estes três pontos nos próximos jogos, não tenho dúvidas", destacou.

Contudo, Sérgio Conceição não tirou mérito ao triunfo das águias negras, afirmando que o campeão turco tem um plantel de bastante qualidade.

"Encontrámos uma equipa experiente, com qualidade individual, mas não nos podemos refugiar isso. Também temos uma equipa capaz, de qualidade... Faltou agressividade na primeira fase de construção. O Besiktas jogou muito à vontade", referiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório