Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Mourinho quer "sacar pontos" ao Benfica em Lisboa

Treinador português sublinha que o Manchester United não é "candidato a nada".

Mourinho quer "sacar pontos" ao Benfica em Lisboa

O Manchester United entrou da melhor maneira possível na fase de grupos da Liga dos Campeões, ao bater o Basileia, em Old Trafford, por esclarecedores 3-0.

Falando após o apito final, em declarações ao portal brasileiro Esporte Interativo, José Mourinho afirmou que este foi o resultado ideal, mas quer dar continuidade já no próximo encontro para a prova milionária, na visita ao estádio da Luz, frente ao Benfica.

“Precisávamos dos três pontos, de começar a ganhar. É sempre importante. Quando não ganhas em casa, colocas mais pressão na equipa e sobre os jogos que se fazem fora de casa. Agora, temos de ir a Lisboa, Moscovo e Basel sacar pontos”, atirou.

Ainda assim, o treinador português deixou claro que o Manchester United não está entre os candidatos à conquista da Premier League, olhando para a entrada na fase de grupos como “um degrau na reconstrução” do histórico clube inglês.

“Não considero que sejamos candidatos a nada. Há equipas melhor apetrechadas, com mais experiência e qualidade. Esses sim são os grandes candidatos. Nós vamos ganhando a nossa experiências, consolidando as dinâmicas da equipa. Vamos ver onde chegamos, mas o primeiro passo tem de ser o apuramento da fase de grupos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório