Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

"Providência? É a tentativa de impedir que os adeptos conheçam a verdade"

O diretor de comunicação do FC Porto confirmou e reagiu à providência cautelar interposta pelo Benfica.

"Providência? É a tentativa de impedir que os adeptos conheçam a verdade"
Notícias ao Minuto

06:37 - 13/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco J Marques

Francisco J. Marques confirmou a providência cautelar interposta pelo Benfica, porém, garantiu ainda que não está 'impedido' de falar.

"O Benfica já interpôs uma providência cautelar e não teve sucesso. O tribunal entendeu que deveria ouvir as duas partes e a providência acabou por não ter o efeito que o Benfica desejava. O caso está com os nossos advogados e vamos pronunciar-nos dentro do prazo estabelecido. Isto foi uma tentativa do Benfica de impedir que os adeptos do futebol conheçam a verdade sobre uma série de práticas duvidosas que o Benfica tem tido ao longo dos últimos anos, que prejudicam a verdade desportiva das competições, e que temos exposto aqui. Neste momento, não estamos impedidos de nada. É verdade que o FC Porto respeita sempre as decisões da justiça e, se vier a ser deferida a providência cautelar, o FC Porto respeitará", disse, em declarações ao Porto Canal.

"Isto é um pormenor para impedir as pessoas de saberem a verdade. O que interessa é que tudo o que o FC Porto possuía em exclusivo entregou à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. Mais mais tarde ou mais cedo tudo se saberá, o segredo de justiça acabará. Esta manobra é o reconhecimento de que tudo isto é verdade. É muito incómodo que se saiba a verdade e o Benfica quer impedi-lo. Mas é impossível de o impedir, porque mais tarde ou mais cedo… Todas as semanas tentam entrar no meu email e no meu Facebook. Podem entrar, não apago nada. Está lá tudo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório