Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Arbitragem? Não vale a pena falar, a UEFA não vai mandar uma carta"

Rui Vitória considera que "desatenções" foram as verdadeiras responsáveis pela derrota na receção ao CSKA Moscovo.

"Arbitragem? Não vale a pena falar, a UEFA não vai mandar uma carta"

Rui Vitória considera que a derrota por 1-2 frente ao CSKA Moscovo “não é verdadeiro”, já que, na sua opinião, o Benfica foi a melhor equipa em campo. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico prometeu, ainda, ir “buscar estes pontos a outro lado qualquer”.

Arbitragem: Não vale a pena falar, a UEFA não vai mandar uma carta. Se houve casos, vocês ou outros que analisem. Este resultado não é verdadeiro porque o Benfica fez coisas bem feitas. Podemos estar tristes com o resultado, mas o processo foi positivo. O adversário foi lá duas vezes e fez dois golos em duas desatenções nossas. Uma equipa que acaba o jogo com 73 por cento de posse de bola, que faz 25 remates e mais de 700 passes fez tudo para ganhar. Mas, vamos buscar estes pontos a outro lado qualquer.

Jonas e Grimaldo: Foi para dar outro cariz ao ataque, acabámos também por mudar para três defesas e arriscámos no aspeto ofensivo. Depois, faltou empurrar a bola e aproveitar mais no ataque. O CSKA fechou-se muito e nós não conseguimos materializar. Os jogadores do Benfica podem estar tranquilos com o que fizeram.

Exibição: A equipa fez o que tinha a fazer. Não fez um jogo perfeito, mas fez o suficiente. Os produtos podem não ser os melhores, mas o processo foi bom.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório