Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Vou jogar praticamente na minha terra, onde fui muito feliz"

Pepe reconhece que, para o Besiktas, "o importante é não perder" frente ao FC Porto.

"Vou jogar praticamente na minha terra, onde fui muito feliz"
Notícias ao Minuto

19:17 - 12/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Pepe

Pepe não escondeu a felicidade por estar de regresso ao Porto, ainda que o faça enquanto jogador do Besiktas, adversário do seu antigo clube no grupo G da Liga dos Campeões.

Em declarações à Sport TV, o internacional português disse estar à espera de “um jogo muito complicado”, pelo que a sua equipa terá de ser “muito coesa dentro de campo para trazer um resultado positivo do Dragão”.

“Jogo praticamente na minha terra, num clube onde fui muito feliz, os adeptos sempre me trataram bem. Estive aqui três anos maravilhosos. Vou poder reencontrar um ex-companheiro do Real Madrid, o Iker [Casillas]. Espero que possamos pôr a conversa em dia”, afirmou.

Quanto às contas da Liga dos Campeões, Pepe reconheceu que este é “um grupo muito equilibrado, porque qualquer equipa pode passar em primeiro”, mas deixou um aviso: “Vamos tentar fazer o nosso trabalho, sabendo que o FC Porto tem grandes jogadores, mas que estamos aqui para somar pontos”.

Quanto ao objetivo para o encontro do Dragão, está bem definido: “O importante é não perder. O Besiktas joga sempre para ganhar e é isso que vamos tentar fazer. Há três resultados possíveis, vamos ver o que acontece”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório