Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

PSG explicou negócio de Mbappé: "Surpreendeu-me não falarem de dinheiro"

Presidente do PSG revelou como convenceu Mbappé a assinar pelo clube parisiense.

PSG explicou negócio de Mbappé: "Surpreendeu-me não falarem de dinheiro"
Notícias ao Minuto

22:25 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Al-Khelaifi

A transferência de Kylian Mbappé para o PSG foi uma das mas badaladas do defeso, não só pelo valor envolvido, – 180 milhões de euros – como pela cobiça de que o jogador foi alvo.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, revelou como se procedeu o negócio e garantiu que outros clubes fizeram melhores propostas pelo jovem francês. Ainda assim, Mbappé preferiu o PSG.

"Foi uma luta renhida. Alguns ofereciam mais do que nós. Todos o queriam, mas explicámos-lhe o nosso projeto e a ambição do clube, a ele que é francês e parisiense  e tem o clube no coração (...) Reunimo-nos com ele e com a família num par de meses e não nos falaram de dinheiro. É incrível. Surpreendeu-me", disse o presidente do PSG, em entrevista ao The Telegraph.

Mas Mbappé não foi o único grande negócio, como se sabe. Neymar foi contratado ao Barcelona por 222 milhões de euros e o impacto que a transferência teve até deixou o próprio Al-Khelaifi impressionado.

“Falei com o dono da TV Globo e disse-me: 'adivinha quantas pessoas no Brasil viram a apresentação do Neymar - só a apresentação, não o 1.º jogo'. Disse-lhe '5 milhões?'. Ele disse que não. Disse-lhe '10 milhões?' Ele disse 85 milhões. É impressionante. É uma super estrela e uma marca internacional", salientou ainda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório