Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Cristiano Ronaldo vai trocar de advogados

Internacional português está à procura de uma outra empresa de advogados para o defender no caso de alegada fuga ao fisco que está a ser acusado em Espanha.

Cristiano Ronaldo vai trocar de advogados
Notícias ao Minuto

20:15 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto processo

Cristiano Ronaldo decidiu prescindir dos serviços do escritório de advogados que o tinha vindo a defender no caso de alegada fuga ao fisco em Espanha. Segundo o jornal espanhol El Mundo, o internacional português já terá até informado a empresa – Baker & McKenzie – que não pretende mais os seus serviços.

De acordo com a mesma fonte, Cristiano Ronaldo procura uma firma que o represente melhor e que tenha “melhores especialistas em delito fiscal”.

Além disso, o craque do Real Madrid já terá escolhido a próxima empresa que o vai defender em tribunal. O português vai requisitar os serviços dos escritórios do advogado José Antonio Choclán, que também defende José Mourinho num caso de fuga ao fisco.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo é acusado em Espanha por quatro crimes de delito fiscal relacionados com os seus direitos de imagem. No total, o português é acusado de defraudar o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório