Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

CSKA e Portimonense? "Não podemos colocar tudo no mesmo saco"

Rui Vitória fez esta segunda-feira a antevisão da partida frente ao CSKA Moscovo, a contar para a 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

CSKA e Portimonense? "Não podemos colocar tudo no mesmo saco"
Notícias ao Minuto

19:39 - 11/09/17 por Ruben Valente

Desporto Rui Vitória

O Benfica entra em campo na edição 2017/18 da Liga dos Campeões esta terça-feira. O adversário é o CSKA Moscovo, uma equipa que, segundo Rui Vitória está muito bem estudada.

“Vamos encontrar um adversário difícil. Os dados mostram exatamente isso. O CSKA não está no 1.º lugar da sua liga, mas tem apresentado resultados muito positivos, fundamentalmente fora de casa. Vai apresentar-se de uma forma muito bem caracterizada com uma defesa composta por três defesas, que rapidamente passa a cinco… Com dois avançados móveis na frente, dois médios… É um sistema que nos vai criar desafios, com os quais estamos identificados. Temos de ser uma equipa organizada e concentrada. Num bloco de seis jogos, todos os detalhes contam”, começou por dizer.

Quando questionado se, para vencer a equipa russa, o Benfica teria de realizar uma exibição melhor do que a fez com o Portimonense, Rui Vitória foi perentório e disse que a Champions “é uma realidade diferente”:

“Não podemos colocar tudo no mesmo saco porque são jogos de cariz diferente. Como exemplo vejamos: A equipa do CSKA ganhou no terreno do último classificado, por 1-0, num jogo que também não foi nada fácil. A equipa do Basileia perdeu em casa com o último classificado. O Manchester empatou com o Stoke… E isto é só no nosso grupo. Nós queremos fazer sempre as coisas bem feitas, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. Amanhã é um jogo da Liga dos Campeões, vai ser diferente”, analisou o treinador das águias que acredita que o plantel do Benfica está apto para disputar todas as competições com qualidade.

“Não digo que este plantel é só para o campeonato ou só para a Taça de Portugal. É um plantel que tem de estar pronto para todas as competições que temos pela frente. Para a Liga dos Campeões? Gostava de ter todos os jogadores sempre disponíveis. Mas a vida das equipas é mesmo assim. Às vezes quando não está um, é quando surge a oportunidade para outro”, realçou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório