Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Puskas? "O meu verdadeiro prémio foi ter a minha família à espera"

André Almeida mostrou-se muito feliz pelo golo marcado frente ao Portimonense, mas realçou que o importante foi ter ajudado a equipa a vencer e somar três pontos.

Puskas? "O meu verdadeiro prémio foi ter a minha família à espera"
Notícias ao Minuto

19:22 - 11/09/17 por Ruben Valente

Desporto André Almeida

André Almeida fez esta segunda-feira a antevisão da partida frente ao CSKA Moscovo, agendado para esta terça-feira. O lateral do clube da Luz admitiu que o “grupo está entusiasmado” e falou sobre o tão falado golo diante do Portimonense.

“É o início de uma competição que todos gostamos de jogar. É um grupo muito complicado e uniforme. As equipas são muito boas, tem qualidade e por isso é que também chegaram até aqui. Amanhã vamos fazer de tudo para conquistar os três pontos”, começou por dizer, em conferência de imprensa.

Quanto ao golo… André Almeida revelou qual foi o seu “verdadeiro prémio”.

“Estou confiante. Foi importante ajudar a equipa a conquistar os três pontos no último jogo. Fiquei feliz porque também se tem falado muito no prémio Puskas, mas o meu verdadeiro prémio foi ter chegado a casa e ter a minha família à espera. A minha sobrinha a pedir à minha irmã para a acordar porque ela me queria dar um beijo de agradecimento, porque ela também é benfiquista e não gosta de perder nunca. Esse foi o meu verdadeiro prémio”, contou o número 34 das águias, que não quis destacar nenhuma favorito no grupo.

“Este é um grupo muito equilibrado e que as equipas estão dentro do mesmo nível. Há deslocações muito difíceis e temos de estar atento a todos”, finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório