Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"O FC Porto foi em grande parte construído num submundo feito de ameaças"

O diretor de comunicação do Benfica não poupou críticas aos seus rivais.

"O FC Porto foi em grande parte construído num submundo feito de ameaças"
Notícias ao Minuto

06:29 - 11/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Bernardo

O clima de tensão entre os três grandes clubes portugueses parece que veio para permanecer no campeonato nacional.

Em entrevista ao jornal Record, Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica, revelou que nas últimas semanas tanto o Sporting como o FC Porto têm feito uma campanha de "intimidação sobre a equipa de arbitragem".

"Veja-se a notícia da vandalização da casa do árbitro Vasco Santos, objeto de uma campanha concertada durante as últimas semanas com constantes insinuações e acusações de FC Porto e Sporting. Não satisfeitos com isso, depois de, de forma fingida, terem metido cá fora um comunicado a condenar tais atos, voltaram às insinuações e intimidação sobre a equipa de arbitragem do jogo do Benfica. Sejamos claros, os principais responsáveis por esta ação concertada de calúnias, insinuações e coação sobre os árbitros são Bruno de Carvalho e Pinto da Costa", começou por dizer o dirigente das águias.

No entanto, as críticas do dirigente dos encarnados foram focados no emblema azul e branco, acreditando que neste momento têm havido pressões sobre os árbitros e dirigentes desportivos. 

"O FC Porto foi em grande parte construído num submundo feito de ameaças e pressões que continuam. Há ameaças neste momento a árbitros e dirigentes desportivos, é inconcebível. No final do Benfica-FC Porto da época passada ameaçaram até os jornalistas. Onde julgam que estão? Quem permite isto? As insinuações que fazem, tentando criar ligações entre árbitros e o Benfica, servem para desviar as atenções disto", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório