Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno de Carvalho não viaja com a equipa para a Grécia

O presidente do Sporting não poderá acompanhar a comitiva por motivos de saúde.

Bruno de Carvalho não viaja com a equipa para a Grécia
Notícias ao Minuto

14:33 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Este domingo, a comitiva leonina ruma à Grécia para enfrentar o Olympiacos, em jogo da 1.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. No entanto, Bruno de Carvalho não vai viajar com a equipa.

Através da sua conta de Facebook, o presidente do emblema verde e branco revelou que não poderá acompanhar os pupilos de Jorge Jesus por motivos de saúde, mais propriamente “uma gripe acompanhada de febre”.

"Por causa de uma gripe acompanhada de febre que me impede de voar, não poderei, infelizmente, acompanhar a equipa do Sporting Clube de Portugal nesta importantíssima viagem à Grécia para o primeiro jogo da fase de grupos da Champions League. Estarei, no entanto, em contacto permanente com Atenas. Mesmo à distância estarei como sempre presente", começou por dizer.

"Tenho confiança absoluta nestes jogadores, no treinador e equipa técnica e na estrutura que, todos os dias, dedicam o seu Esforço, Dedicação e Devoção para que, todos juntos, possamos conquistar a Glória. Sei bem que as palavras-chave que estão na mente de todos são Atitude e Compromisso e que é isso que, mais uma vez, vão mostrar em Atenas", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório