Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Antigo internacional alemão aconselha Bayern a vender Lewandowski

Tudo por causa das recentes declarações do jogador polaco.

Antigo internacional alemão aconselha Bayern a vender Lewandowski
Notícias ao Minuto

13:15 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Recentemente, Robert Lewandowski deu uma entrevista à revista Spiegel que gerou uma onda de contestação no seio de alguns adeptos do Bayern Munique. O avançado polaco criticou a política de contratações do emblema germânico, afirmando que era necessário transferir jogadores sonantes para o clube.

Um discurso que não foi ao agrado de Stefan Effenberg, antigo internacional alemão, que chegou ao extremo de aconselhar o campeão germânico a vender o jogador.

"Há tantos jogadores de classe mundial na Alemanha, não são apenas 15, são 30 a 40. Ganharam o Campeonato do Mundo, a Taça das Confederações, o Europeu de sub-21. Isto é exatamente o que o Lewandowski exige. Gastar 100, 150 ou 200 milhões de euros em estrelas internacionais? Para isso compramos cinco ou seis alemães", disparou, em declarações ao T-online.

"Se o Bayern quer prosseguir esta política, tem de se empenhar a fundo. Tem de se separar dos jogadores estrangeiros nos próximos anos, incluindo Lewandowski. Ele pode ir para Paris, onde pagam muito bem, ou para o Barcelona. Aí terá um clube que faz o que ele quer", finalizou o ex-futebolista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório