Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Sebá acredita que o tendão de aquiles do Sporting é o... meio-campo

Principalmente com a saída de Adrien Silva.

Sebá acredita que o tendão de aquiles do Sporting é o... meio-campo
Notícias ao Minuto

11:12 - 10/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Sporting prepara-se para enfrentar o Olympiacos na terça-feira, a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e expetativas para o jogo estão bastante altas.

Em entrevista ao jornal O Jogo, Sebá, jogador do emblema grego que já passou pelo Estoril, mostrou-se ambicioso para o duelo diante dos leões.

"Vamos ter jogos difíceis e o Sporting é uma equipa grande de Portugal, vai ser complicado. Está num bom momento, é uma equipa renovada, com muitos e bons jogadores, além do treinador, que é muito experiente. O Sporting está muito forte, tenho acompanhado o futebol português e estou a par de tudo. Vamos enfrentar uma equipa difícil, esperamos conseguir o nosso objetivo, mas iniciar bem a Liga dos Campeões era importante para nós. Vencer será um passo importante, pois creio que esta partida será decisiva para garantirmos a Liga Europa", afirmou o médio brasileiro.

Em suma, o médio, 25 anos, acredita que o tendão de aquiles dos leões é o meio-campo, principalmente desde a saída de Adrien Silva do Sporting.

"Vejo o Sporting a atacar muito, por isso acredito que é no meio campo que podemos fazer a diferença. Fica sempre uma espécie de buraco para explorar o contra ataque. Saiu um jogador [Adrien Silva] muito importante para o Sporting. Agora temos de ver como é que a equipa deles será montada. Acho que é mais um ponto a explorar", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório