Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Monaco sofre primeira goleada e deixa PSG 'fugir'

Balotteli (6' e 60'), Alassane Pléa (18') e Ignatius Ganago (85') marcaram os golos do triunfo do Nice diante o Monaco.

Monaco sofre primeira goleada e deixa PSG 'fugir'
Notícias ao Minuto

17:44 - 09/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ligue 1

Este sábado, o Monaco deslocou-se ao terreno do Nice e sofreu a sua primeira derrota na Ligue 1. A equipa da casa arrecadou um triunfo por 4-0. 

Pouco depois do apito inicial, o juiz da partida assinalou grande penalidade de Djibril Sidibe e, sem vacilar, Mario Balotelli assinou o primeiro golo encontro (6'). 

O Monaco ainda tentou responder por intermédio de Rony Lopes, mas foi o Nice a voltar a 'petiscar'. Aos 18 minutos, Alessane Plea aproveitou um bom passe para rematar para o fundo das redes de Subasic. 

Apesar da partida equilibrada, o Monaco sentia dificuldades em chegar com perigo junto da grande área do Nice, não conseguindo contrariar o resultado no marcador. 

O encontro recomeçou sem grande ritmo e dinâmica. Com dificuldade em impor o seu jogo, a equipa de Leonardo Jardim ainda tentou o cabeceamento, por intermédio de João Moutinho, num perigoso cruzamento, mas a defesa do Nice estava atenta (52'). Aos 60 minutos, a formação caseira voltou a 'fazer das suas': Souquet 'ofereceu' o esférico e Balotelli só teve de atirar para o 3-0.

A vitória estava mais do que garantida para o Nice, porém, Ignatius Ganago não desperdiçou uma boa oportunidade para assinar a goleada, aos 85 minutos, fechando o contador. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório