Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

O sonho continua: Portugal de mão cheia está na final do Mundial

Seleção Nacional venceu a Argentina, a atual campeã mundial, com golos de Reinaldo Ventura (2) e Hélder Nunes (3).

O sonho continua: Portugal de mão cheia está na final do Mundial
Notícias ao Minuto

13:07 - 08/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hóquei em Patins

Depois de um mau arranque neste Campeonato do Mundo – após duas derrotas, frente à Argentina e Itália – Portugal está na final do Mundial de hóquei em patins, que se disputa na China. A Seleção Nacional derrotou esta sexta-feira a atual campeã mundial em título, a Argentina, por 5-0, na meia-final da competição.

Num jogo que pode ser considerado uma pequena ‘vingança’, depois de Portugal ter sido derrotado pela formação albiceleste na 1.ª jornada do grupo A (3-5) deste mundial, a equipa orientada por Luís Sénica não deu hipóteses no segundo tempo.

Numa primeira parte muito disputada, as equipas recolheram aos balneários com o marcador a apresentar o nulo inicial. Só depois chegaram os golos.

Portugal colocou o pé no acelerador e os tentos apareceram. Primeiro, Reinaldo Ventura inaugurou o marcador, através de uma grande penalidade. Hélder Nunes ampliou a vantagem e fez dois golos.

Reinaldo Ventura fez o 4-0 e, mesmo antes do apito final, Hélder Nunes fez o terceiro da sua conta pessoal e fechou um resultado de mão cheia. Na final, Portugal vai agora ter pela frente a seleção espanhola.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório