Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Não foi fácil tomar a decisão de sair do FC Porto"

Mikel explica que tudo mudou quando "Danilo voltou" da Taça das Confederações.

"Não foi fácil tomar a decisão de sair do FC Porto"
Notícias ao Minuto

09:08 - 07/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Mikel Agu

Atualmente ao serviço do Bursaspor, onde tem sido titular indiscutível, Mikel Agu explica o que o levou a abandonar o FC Porto para embarcar no terceiro empréstimo consecutivo da carreira.

“Não foi fácil tomar a decisão de sair do FC Porto depois de me darem um novo contrato, e estava a jogar muito bem na pré-época”, lamentou o médio de 24 anos, em declarações ao portal SCORENigeria.

“Mas, de um momento para o outro, Danilo voltou [da seleção portuguesa, após a Taça das Confederações] e as coisas mudaram. Não estava a jogar muito na altura e isso não era bom para mim. Preciso de jogar para ter mais hipóteses na seleção nacional”, analisou.

“Foi quando comecei a pensar duas vezes. Falei com o meu agente sobre isso e ele disse que não havia problema. Disse-me que o treinador do Bursaspor gostava de mim e do meu estulo de jogo. Por isso, convidou-me e disse-me que estavam muito interessados em mim. Embora tenha recebido algumas propostas de Espanha, decidi sair para a Turquia porque o treinador [Paul Le Guen] já me conhecia”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório