Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Sporting avança com uma queixa na FIFA contra o West Ham por aliciamento

Nuno Saraiva revelou na sua página de Facebook.

Sporting avança com uma queixa na FIFA contra o West Ham por aliciamento
Notícias ao Minuto

23:34 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Saraiva

Depois da Sky Sport ter divulgado os supostos emails enviados pelo West Ham ao Sporting, com uma proposta por William Carvalho, Nuno Saraiva, diretor de comunicação dos leões, reagiu à situação. 

Através da sua conta oficial de Facebook, o dirigente do emblema verde e branco garantiu que os emails são questionáveis. 

"Estão a circular uns supostos emails mal amanhados que pretendem provar a pseudo-narrativa do senhor David Sullivan do West Ham. Importa dizer o seguinte: 1 - Porque razão foram escondidos os destinatários deste pretenso correio electrónico? 2 - Onde estão os recibos de entrega que comprovam que estes alegados emails chegaram ao Sporting CP? 3 - Os próprios adeptos do West Ham atribuem tanta credibilidade a esta alegada correspondência que gozam com os seus dirigentes por todo o lado", começou por dizer.

Em suma, Nuno Saraiva prometeu que o Sporting irá apresentar uma queixa na FIFA contra os hammers, por aliciamento de um seu jogador.

"O Sporting Clube de Portugal avançará com uma queixa na FIFA contra o West Ham por aliciamento de um seu jogador, o que viola todos os regulamentos. E exigirá a revelação plena destes pretensos emails que, a serem verdadeiros, nunca foram enviados para o Sporting CP", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório