Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Fiz uma boa formação no Monaco, mas o PSG é de outra dimensão"

O jogador de 18 anos aponta ao sucesso e às conquistas ao serviço do emblema de Paris.

"Fiz uma boa formação no Monaco, mas o PSG é de outra dimensão"
Notícias ao Minuto

14:45 - 06/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mbappé

Mbappé foi apresentado, esta quarta-feira, como jogador do Paris Saint-Germain. Após a conferência de imprensa e apresentação, o jovem jogador falou da sua ambição e do projeto do emblema de Paris.

"Para um francês, jogar no Paris Saint-Germain é ótimo. Quero ser um grande jogador e tenho a ambição de ganhar tudo por este clube. Eu sou ambicioso e também é por isso que este projeto me agradou", atirou, em entrevista à BeIn Sports.

"Fiz uma boa formação no Monaco, mas o Paris Saint-Germain é de outra dimensão. Vou ter a oportunidade de evoluir e tornar-me num jogador ainda melhor."

Com apenas 18 anos, o francês espera uma carreira de sucesso: "Até onde é que eu vou? Longe, espero eu. Quero tornar-me num grande jogador e, para tal, é necessário fazer vários sacrifícios. Eu estou disposto a fazer esses mesmos sacrifícios para atingir o meu objetivo, que é também um sonho de criança."

Mbappé terá a oportunidade de jogar com Neymar, algo que deixa o jovem muito satisfeito. "O que quer que lhe diga? É um dos melhores jogadores do mundo, no presente e no futuro. Neymar é um excelente jogador. Espero que corra tudo bem com ele aqui no Paris Saint-Germain", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório