Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

'Caso Adrien': Bruno de Carvalho aponta o dedo à FIFA

Presidente do Sporting considera que o organismo que rege o futebol mundial "precisa de dar soluções nestes casos e não ser inflexível".

'Caso Adrien': Bruno de Carvalho aponta o dedo à FIFA
Notícias ao Minuto

14:00 - 06/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Reação

Bruno de Carvalho pediu, esta quarta-feira, que a FIFA reconsidere a decisão de não aceitar o registo de Adrien Silva por parte do Leicester City.

Em declarações ao jornalista Steve Crossman, da estação televisiva britânica BBC, o presidente do Sporting diz esperar que “o Leicester encontre uma solução com a FIFA”.

“Estamos a falar de ter todos os documentos no TMS [Transfer Matching System] a tempo, tendo apenas o último entrado com 14 segundos de atraso. O TMS deveria ter em consideração o começo do download dos documentos e não os poucos segundos de atraso no último”, começou por dizer.

Bruno de Carvalho sublinha que Adrien é “uma excelente pessoa, um grande jogador e a FIFA precisa de dar soluções nestes casos e não ser inflexível”.

“Esperamos que, no fim, Adrien possa ser registado e jogar, pela justiça e pelo futebol. Este tipo de inflexibilidade da FIFA não é justo e espero que a FA [Federação Inglesa de Futebol] possa falar com a FIFA e arranjar uma solução”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório