Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente de La Liga arrasa PSG: "CR7 e Messi? Basta abrir o gás"

Javier Tebas acusa o clube francês de se "rir do sistema", a propósito dos milhões de euros gastos no verão.

Presidente de La Liga arrasa PSG: "CR7 e Messi? Basta abrir o gás"

Javier Tebas, presidente de La Liga, marcou, esta quarta-feira, presença no fórum internacional Soccerex, que decorre em Manchester, onde teceu duras críticas ao comportamento do Paris Saint-Germain no decorrer do mercado de transferências.

O dirigente diz estar “preocupado” com o estado do mercado e faz uso de uma curiosa metáfora para se referir à transferência de Neymar, a troco de 222 milhões de euros: “Apanhámo-los a urinar na piscina. Neymar urinou da prancha e não podemos aceitar”.

“Pelo menos, temos de abrir um processo. Isto precisa de ser investigado”, atirou, em declarações reproduzidas pelo portal Goal, antes de recusar dar como garantido que Cristiano Ronaldo e Lionel Messi não sigam o mesmo caminho.

“Penso que as cláusulas de rescisão desses jogadores são mais altas, mas se Nasser [Al-Khelaifi, presidente do PSG] os quiser, basta-lhe abrir o gás e comprá-los. Isto não é o preço de mercado, é o preço de mercado do gás. Talvez o PSG possa sustentar estes preços, não sei. É-lhes muito fácil gerir, não é complexo. Aquilo que vimos este verão é que se estão a rir do sistema”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório