Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Transferência de Adrien terá sido fechada 14 segundos depois do limite

Leicester City vai recorrer da decisão para que o médio possa ser utilizado antes de janeiro.

Transferência de Adrien terá sido fechada 14 segundos depois do limite
Notícias ao Minuto

10:28 - 06/09/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FIFA

A decisão ainda não foi oficialmente anunciada, mas a FIFA terá mesmo rejeitado o registo de Adrien Silva na Premier League por parte do Leicester City.

Steve Crossman, jornalista da estação televisiva britânica BBC, revelou, na sua página na rede social Twitter, que a ‘nega’ do organismo que rege o futebol mundial terá ocorrido porque os foxes deram o negócio como concluído… 14 segundos após o fecho do mercado de transferências.

O conjunto britânico, recorde-se, pediu, à Premier League, mais duas horas para fechar a aquisição do médio do Sporting, uma vez que esta estaria dependente da venda de Danny Drinkwater para o Chelsea.

O jornalista adianta, ainda, que o conjunto britânico irá mesmo recorrer da decisão, na esperança de que a FIFA recue e permita que o internacional português venha a ser utilizado. Caso contrário, apenas o poderá fazer a partir de janeiro.

Entretanto, saliente-se, o presidente do Sporting reagiu, apontando o dedo à FIFA. "Esperamos que, no fim, Adrien possa ser registado e jogar, pela justiça e pelo futebol. Este tipo de inflexibilidade da FIFA não é justo e espero que a FA [Federação Inglesa de Futebol] possa falar com a FIFA e arranjar uma solução”, comentou, em declarações à BBC.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório