Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

"Sair do FC Porto foi a decisão certa para mim"

Rúben Neves afirmou ser “fanático” pelo FC Porto, mas que “a carreira de futebolista é curta”.

"Sair do FC Porto foi a decisão certa para mim"
Notícias ao Minuto

18:00 - 05/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Neves

Rúben Neves abandonou esta temporada o Dragão, depois de o Wolverhampton ter desembolsado 18 milhões de euros. Em entrevista ao jornal inglês The Guardian, o médio português explicou porque decidiu sair do clube do seu coração.

“Sair do FC Porto foi a decisão certa para a minha carreira. Sou um adepto fanático do clube e sempre serei, mas a carreira de futebolista é curta e temos de aproveitar todas as oportunidades. Tive a chance de vir para Inglaterra, de jogar mais minutos, o que não estava a acontecer no FC Porto, pelo que foi uma decisão profissional (...), Qualquer jogador no mundo adoraria jogar aqui, mesmo no Championship, uma liga com boa visibilidade”, disse Rúben Neves, que não esconde o desejo de um dia regressar ao Dragão.

“Cheguei com sete anos e meio ao FC Porto. Sou adepto do clube e não perco nenhum jogo. Foram 12 anos fantásticos para mim, um percurso incrível, que jamais esquecerei. Nunca alcancei o patamar que queria, que seria vencer o título português. Mas espero regressar um dia para ser campeão”, revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório