Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Adrien não tem retorno. Médio vai jogar em Inglaterra

Sporting já dá negócio como fechado.

Adrien não tem retorno. Médio vai jogar em Inglaterra
Notícias ao Minuto

09:48 - 04/09/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

A FIFA ainda não se pronunciou sobre a decisão final relativa à transferência de Adrien Silva. Ainda não há certezas sobre a ida do médio para o Leicester City, mas uma coisa é certa. De acordo com o jornal O Jogo, em Alvalade já é um dado adquirido que o internacional português não vai regressar.

O negócio irá fazer-se então por 24 milhões de euros, mais variáveis. Mas o que deixa os leões realmente ‘descansados’ é o facto de a transferência não poder ser anulada. No pior dos cenários, o que pode acontecer é a FIFA não aprovar a transferência e Adrien só poder ser inscrito pelo clube inglês em janeiro, altura em que reabre o mercado.

Recorde-se que o Leicester pediu à Federação Inglesa (FA), que já aceitou a inscrição de Adrien, um adiamento de duas horas para concluir o negócio com o Sporting. Todavia, o problema reside no facto de existir um ligeiro atraso de segundos na submissão dos documentos obrigatórios no Transfer Matching System (TMS), onde são registadas todas as operações de mercado relacionadas com jogadores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório