Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting tem trunfo caso queiram levar Gelson Martins

Dortmund fez proposta pelo jovem internacional português.

Sporting tem trunfo caso queiram levar Gelson Martins
Notícias ao Minuto

06:57 - 04/09/17 por Ruben Valente

Desporto Sporting Hoje

Para Jorge Jesus só havia um intransferível: Gelson Martins. O extremo leonino é uma peça fundamental na estratégia do técnico do Sporting e, por isso, era o único jogador que não queria perder.

Ainda assim, existiram algumas abordagens e até uma proposta concreta do Borussia Dortmund. No entanto, a proposta não se aproximou, de todo, do valor exigido pelo Sporting: 60 milhões de euros.

Mas a verdade é que os responsáveis do clube de Alvalade acreditam que Gelson pode render muito mais… Cerca de 100 milhões de euros. E o Sporting tem um trunfo que, das duas uma: Pode fazer encaixar muito dinheiro ou então afastar os pretendentes do extremo de 22 anos.

De acordo com o jornal Record, o Sporting tem a possibilidade de aumentar a cláusula de rescisão de Gelson, de 60 para 100 milhões de euros. Basta os leões pagarem 1,5 milhões de euros ao futebolista e a cláusula de rescisão aumenta.

Depois de renovar em fevereiro, no contrato de Gelson ficou escrito o facto de que isto pode ser usado em qualquer altura do ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório