Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

West Ham vai levar Nuno Saraiva a tribunal

Filho de David Sullivan assegura que o clube londrino fez "uma proposta escrita" por William Carvalho.

West Ham vai levar Nuno Saraiva a tribunal

O West Ham vai avançar com um processo contra Nuno Saraiva, no seguimento do texto publicado pelo diretor de comunicação do Sporting, este sábado, no qual assegurou que David Sullivan, vice-presidente e maior acionista dos hammers, "mente" quando diz que fez uma proposta concreta por William Carvalho.

"A indústria do futebol não é o plateau de um filme para adultos em que todas as obscenidades são permitidas. Por isso, ao patrão de um Clube exige-se muito mais do que esta pornografia intelectual. O senhor David Sullivan tem o dever de provar o que diz. Por isso, o Sporting desafia-o a mostrar publicamente as propostas que diz terem sido feitas", atirou.

Na sua página na rede social Twitter, Dave Sullivan Jr., filho do dirigente do West Ham, anunciou que o clube irá levar Nuno Saraiva a tribunal.

"O West Ham está a preparar ações legais contra o diretor de comunicação do Sporting, uma vez que foi feita uma proposta escrita pelo jogador a Bruno de Carvalho, presidente do Sporting. Dizer que nunca fizemos uma proposta é um disparate e uma grave difamação", começou por escrever, em referência às negociações por William Carvalho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório