Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

West Ham desmente Bruno de Carvalho e revela chamada por William

"O Sporting contactou-nos para aceitar a proposta original, mas, infelizmente, era demasiado tarde", afirmou David Sullivan.

West Ham desmente Bruno de Carvalho e revela chamada por William

David Sullivan, vice-presidente do West Ham, fez, esta sexta-feira, um balanço da prestação do clube no período de transferências agora findado, onde desmente a versão apresentada horas antes por Bruno de Carvalho, que havia dito que “não houve uma única proposta” por William Carvalho.

“Não é segredo algum que fizemos uma proposta recorde por William Carvalho, do Sporting, mas, infelizmente, essa proposta foi rejeitada há algumas semanas”, começou por dizer, em nota publicada no site oficial do West Ham.

“Na última noite, o Sporting contactou-nos para aceitar a proposta original, mas, infelizmente, era demasiado tarde e simplesmente não havia tempo suficiente para que o jogador fizesse exames médicos. Não estávamos preparados, enquanto clube, para contratar um jogador por essa quantia sem que faça exames adequados”, acrescentou.

David Sullivan fez uma outra revelação a propósito de um outro internacional português: “Grzegorz Krychowiak e Renato Sanches foram ambos oferecidos ao treinador antes de partirem para outras paragens”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório