Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Seferovic 'empurra' Mitroglou para a porta de saída

Avançado grego pode ser transferido até ao final do dia de quinta-feira.

Seferovic 'empurra' Mitroglou para a porta de saída
Notícias ao Minuto

07:51 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

O futuro de Kostas Mitroglou de águia ao peito pode estar comprometido. O avançado grego tem estado afastado dos jogos do Benfica devido a lesão e deixou de se assumir como titular indiscutível no esquema montado por Rui Vitória nesta nova temporada. 

Conforme avança o jornal O JOGO, na edição desta terça-feira, chegou à SAD encarnada uma proposta concreta pelo passe do internacional grego que estará a ser seriamente ponderada por Luís Filipe Vieira. 

Apesar dos números da oferta estarem distantes daquilo que o presidente das águias tinha inicialmente em mente, o facto de Mitroglou somar 29 anos aliado à resposta dada pelo reforço Haris Seferovic no início da nova temporada, podem ditar a saída do grego. 

A mesma publicação sublinha ainda Vieira procura também rentabilizar o dinheiro investido em Mitroglou - custou sete milhões de euros depois de ter chegado ao Benfica por empréstimo.  Além disso, neste momento, o Benfica conta com quatro avançados. Jonas é imprescindível, Seferovic tem-se afirmado no onze e Jiménez reúne qualidades distintas dos concorrentes que agradam a Rui Vitória. Resta por isso Mitroglou que pode ver o seu ciclo na Luz chegar ao fim. 

Passagem goleadora 

Apesar deste ano ainda não ter alinhado qualquer minuto em jogos oficiais pelas águias, fruto da lesão contraída num jogo particular com os alemães do Leipzig, Mitroglou foi peça chave nos dois últimos campeonatos conquistados pelo Benfica. Num total de 88 jogos, o avançado de 29 anos somou 52 golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório