Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Saída de Mbappé faz Monaco avançar por... William Carvalho

Clube orientado por Leonardo Jardim entra na corrida pela compra do médio do Sporting.

Saída de Mbappé faz Monaco avançar por... William Carvalho
Notícias ao Minuto

06:25 - 29/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Os dias passam e o fecho do mercado de transferências já se aproxima a passos largos. Ainda assim, há jogadores cujo futuro permanece uma incerteza, sendo que William Carvalho integra esse lote. O médio português tem sido associado ao West Ham, mas o clube inglês ainda não terá chegado a um acordo com o Sporting. 

Perante a demora na concretização do negócio, o Monaco parece ter entrado na corrida pelo internacional português. A informação é avançada pelo jornal Record, que garante mesmo que o clube orientado pelo português Leonardo Jardim deverá avançar com uma proposta formal a rondar os 38 milhões de euros, precisamente a quantia que Bruno de Carvalho está a pedir para libertar ao médio de 25 anos.  

A mesma publicação adianta ainda que o interesse do Monaco por William Carvalho coincide com o momento em que o clube campeão da Ligue 1 vai vender o jovem prodígio Kylian Mbappé ao PSG. O montante encaixado permitirá ao Monaco avançar por William Carvalho, ainda que o West Ham não esteja totalmente arredado do negócio.

Recorde-se que William Carvalho tem estado afastado dos jogos do Sporting, isto apesar de ter sido chamado à seleção nacional para o duplo compromisso com as Ilhas Faroé e Hungria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório