Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Luís Filipe Vieira pode incorrer numa suspensão de dois anos

Em causa estão declarações proferidas acerca do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Luís Filipe Vieira pode incorrer numa suspensão de dois anos
Notícias ao Minuto

18:41 - 28/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Disciplina

O Conselho de Disciplina da FPF está a ponderar uma suspensão que pode ir de dois meses a dois anos a Luís Filipe Vieira, segundo avança o jornal O Jogo. Em causa estão declarações do presidente do Benfica em abril de 2017, em que o líder das águias comparou Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, a Vale e Azevedo, ex-presidente do Benfica.

"As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva", disse Vieira, após o dérbi entre Sporting e Benfica., que decorreu no dia 22 de abril.

O Sporting participou estas declarações ao Conselho de Disciplina, tendo o processo seguido para a Comissão de Instrutores da Liga, que considerou ter que o presidente do Benfica incorreu numa infração.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório