Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Entradas no plantel? "Poderá haver sim"

A poucos dias do encerramento do mercado de transferências, Sérgio Conceição admitiu estar à espera de reforços.

Entradas no plantel? "Poderá haver sim"
Notícias ao Minuto

12:57 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão do encontro de domingo frente ao Sp. Braga. O técnico do FC Porto começou por referir que todos os jogos da temporada são decisivos.

“Nunca sabemos de forma antecipada qual é o jogo mais difícil que vamos ter, qual vai criar mais problemas ou qual é o jogo decisivo da época. Todos os jogos podem ser decisivos e todos os pontos são importantes. À partida, em termos teóricos este jogo poderá ser o mais difícil. Mas depois poderá não ser assim. A conclusão do jogo de amanhã [domingo] depende do FC Porto. Nós temos qualidade e capacidade para ir a Braga buscar os três pontos”, disse Sérgio Conceição.

O treinador dos dragões admitiu que quer que o mercado termine o mais rápido possível e revelou que ainda espera reforços.

“Não sou o único treinador a manifestar o desejo de que o mercado encerre o mais rapidamente possível. Até porque o que vem a público muitas vezes é criado por pessoas que muitas vezes estão junto dos jogadores e que querem usufruir daquilo que poderá ser um negócio. Tudo isto serve para entrar na cabeça dos jogadores e por isso quero que o mercado encerre. Claro que não quero que ninguém saia. Quanto às entradas, poderá haver e espero que haja alguma entrada”, afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório