Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

West Ham-Sporting: Braço de ferro por William continua

Clube inglês deverá apresentar uma proposta final de 35 milhões de euros por objetivos.

West Ham-Sporting: Braço de ferro por William continua
Notícias ao Minuto

07:39 - 26/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Negociações

William Carvalho continua sem ver o seu futuro definido. A cinco dias do fecho do mercado de transferências, o West Ham e o Sporting ainda não chegaram a acordo para a mudança do médio internacional português para Inglaterra.

De acordo com o jornal Record, os dois clubes não têm falado nos últimos dias, embora Bruno de Carvalho já tenha informado os responsáveis do West Ham que William tem o preço fixo de 38 milhões de euros – aos quais se juntam algumas cláusulas que aumentam o valor da transferência para os 42 milhões.

Adianta a mesma fonte que, apesar da exigência leonina, o clube treinado por Slaven Bilic, que está bastante interessado na contratação de William, vai apresentar uma proposta final de 35 milhões de euros, sendo que a este valor acrescem 5 ou 10 milhões de euros por objetivos.

Importa referir também que o West Ham é o clube que mais interesse demonstrou no médio do Sporting, mas a verdade é que existem outros dois emblemas de Inglaterra de olho em William e que podem entrar em ação nestes últimos dias de mercado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório