Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Dirigente do Anderlecht 'descai-se' sobre o futuro de Mbappé

Van Holsbeeck revelou reunião com o presidente do Monaco: "Penso que Mbappé vai para o PSG".

Dirigente do Anderlecht 'descai-se' sobre o futuro de Mbappé
Notícias ao Minuto

08:59 - 25/08/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Van Holsbeeck

A tarde era de sorteio da fase de grupo da Liga dos Campeões, mas os jornalistas aproveitaram a proximidade aos dirigentes de Paris Saint-Germain e Monaco para perguntar sobre o futuro de Kylian Mbappé.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do conjunto parisiense, respondeu de igual maneira às questões de teor semelhante que lhe foram colocadas no Fórum Grimaldi: “Mbappé é jogador do Monaco”.

Vadim Vasilyev, vice-presidente dos monegascos, preferiu nem pisar a zona mista. Em seu lugar, apareceu Ludovic Giuly, antigo internacional francês e atual embaixador do campeão francês, que também se ‘esquivou’: “Se o vice-presidente não fala, eu muito menos”.

Até que, por fim, apareceu Herman Van Holsbeeck, diretor desportivo do Anderlecht, que, em declarações reproduzidas pelo jornal francês Le Parisien, se ‘descaiu’ quando lhe foi pedida uma opinião quanto ao grupo dos belgas, onde estão Bayern Munique, PSG e Celtic.

“Será uma honra jogar contra Neymar. Tive uma reunião onde com Vadim [Vasilyev], do Monaco, e penso que Mbappé também vai para o PSG”, atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório