Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

"É uma grande responsabilidade jogar por uma equipa com tanto prestígio"

O futebolista internacional português João Cancelo classificou hoje como "um novo desafio" e "uma grande responsabilidade" o seu ingresso no Inter Milão, clube ao qual chega por empréstimo dos espanhóis do Valência até junho de 2018.

"É uma grande responsabilidade jogar por uma equipa com tanto prestígio"
Notícias ao Minuto

16:49 - 24/08/17 por Lusa

Desporto João Cancelo

"Tudo aconteceu muito rapidamente. Quando soube que o Inter estava interessado, aceitei imediatamente o desafio. É um dos clubes mais importantes da Europa. É uma grande responsabilidade jogar por uma equipa com tanto prestígio", disse Cancelo, na sua apresentação oficial na formação de Milão.

O lateral-direito português, que vestirá a camisola número sete que já pertenceu a Luís Figo, considerou a liga italiana como uma prova "muito competitiva".

"Sei que foi a camisola de Figo, um dos melhores jogadores portugueses, mas não quero imitar ninguém. Escolhi o sete, porque é o dia de nascimento da minha mãe", referiu.

João Cancelo, de 23 anos, considerou que João Mário, que chegou ao Inter Milão na época passada, "é um dos melhores portugueses da atualidade".

Cancelo e João Mário foram hoje convocados pelo selecionador Fernando Santos para o duplo confronto da fase de qualificação para o Mundial de futebol frente às Ilhas Faroé e à Hungria, depois de terem falhado a Taça das Confederações.

O defesa não marcou presença na Rússia por ter estado ao serviço da seleção sub-21 no europeu da categoria, enquanto o médio ficou fora da competição por lesão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório